sábado, 14 de abril de 2007

Quem é a primeira pessoa que vem à cabeça, quando lhe perguntam “De quem você gosta”? ( *-*)

Seguir a alanbelo en Twitter

Um comentário:

elfah disse...

haahahahhahahaha querido alan devo dizer que a cada dia me surpreendo mais com suas postagens ^^ uma surpresa boa devo dizer ^^
bem vamos lah, se referindo a amigos, acho isso tão complicado e complexo, gostei da sua visão e acho bom vc tela, mas sempre vão existir amizades que queira ou não, n são tão simples, mas concordo quem vc n gosta é melhor n telos como amigo ^^
humm, interessante tocar no assunto de escolhas, bem e mal, se bem que isso é relativo neh...o que é bom pra mim pode ser mal pra vc, o que é bom pra vc pode ser mal pra mim... sem falar que no mal á sempre um pouco de bem e no bem á sempre um pouco de mal, yng-yang (ou algo assim, n toh com vontade de procurar agora ^^)...
mas devo dizer uma coisa, esse negocio de sexta feira 13, muitas pessoas tem medo, muitas pessoas são supersticiosas, devo dizer que eu sou um pouco, mas tem algo que me falaram esse findi... se vc seguir o caminho do seu coração, buscar e praticar o bem, e ter amor no coração, não á nada de mal que possa nos atingir, sempre existiram coisas ruins, mas estas devem ser encaradas como provas, pois o carater de um homem só cresce e fortalace quando vivemos no dia-a-dia e batalhamos para ser o melhor que pudermos... ^^
ahh, humm eu coloco um monte de letras de musicas no meu blog pq umas representam um momento maravilhoso que passei com outras pessoas, outras pq significaram muito para mim, e outras simplesmente pq a letra diz tudo ^^
bjssss querido e tenha um maravilhoso findi ^^, descance bastante ^^