domingo, 9 de dezembro de 2007

Finalzinho de Ano :-D



Vou aproveitar esse espaço e desejar um ótimo Natal e um excelente ano novo para todas as pessoas que acompanharam meu trabalho até aqui, especialmente para Saulo Griffin, J-Sena e Douglas Soares - Grandes amigos e admiráveis ilustradores.

1º Desenho - Continuação de desenhos de dinossauro, fiz o mesmo esquema da ilustração passada, pois gostei do resultado. Só não finalizei em nanquim, pois não possuia no momento (tenho que comprar), e daí fiz a arte a caneta biq mesmo.
2º Desenho - Logotipo do site
Seguir a alanbelo en Twitter

3 comentários:

Douglas Nogueira disse...

Alô Belo! Agora eu entro já to mexendo nas cores do Dino! Como faço para te enviar o desenho pronto? Ou posto ele no meu blog e vc pega lá?
Me dá um toque... HA magnifico desenho, vai ser ótimo trabalhar com ele.
Um grande abraço!

Douglas Nogueira disse...

Ei! O desenho já tá no meu blog é só ir lá e captura-lo de volta!
Espero que goste.
Um grande abraço!

J. Sena disse...

E ae Alan! Que seu fim de ano seja regado a muita felicidade, sucesso e mais ilustrações legais!

Curti esses desenhos cara, o logo ficou muito daora, e o dinossauro nem se fala!

Daora é assim mesmo, sem nanquim, pincel, nem nada. Vai com BIC, carvão, pedaço de tijolo, pó de café! AHUaHuahaUha Sai umas coisas interessantes ^^

Grande abraço!