Realmente não sei porque a maioria das pessoas mundam no natal. Acredito que seja por causa da fartura que o natal proporciona para que o comércio ganhe mais dinheiro, e as pessoas fiquem mais pobres, porém muito felizes e encantadas com a beleza especial da decoração desse dia. Se tem uma coisa maravilhosa que acontece no natal, é que os pobres desfrutam de uma mesa farta, que durante o ano inteiro nem chegaram imaginar que teriam, e isso é uma coisa boa. Na minha opinião, é tão boa, que deveria ser repetida durante o ano inteiro.
Por isso de viva ao natal!!!! Porém não esqueça da fundamentação e sentido da festa (o nascimento de Jesus, o salvador do mundo!!).
O desenho que fiz, foi em inspiração ao blog TNT( http://tntema.blogspot.com/). (XD)
Um desenho é o original a mão, e o outro modificado no paint do computer.
6 comentários:
Belú fico muito lindo teu desenho, o que posso dizer, todos ele são lindos. Continue sempre assim com desenhos cada vez mais belos..
bjus
Desenho muito bom Alan!!! E o texto também, bem legal ^^ o pessoal não pode esquecer o verdadeiro significado do Natal mesmo.
Parabéns pelos trabalhos, são bem legais.
Abraço!
Super desenho belo! E Super post! Ta mandando bem hem!? Hahaha continue assim meu colega! Com esse talento todo e boas festas!
Um grande abraço!
Ei, Alan!
Super bacana seu desenho!
Muito interessante seu texto, é importante que ressaltemos essa verdade. Devido aos costumes comuns do nosso mundo pós-moderno é quase nula o conhecimento sobre o real motivo de tal comemoração.
O TNT parece estar lotado! Tem um aviso lá, busque o tópico Inclusão!
Também pensei nesta possibilidade, Alan! Se for para ser será, a gente manda ver...
Fala Belo! Eu tava penssando numa parsseria, se quiser me manda um desenho seu em PB, Que eu faço as cores e te mando de volta! Acho legal esse traço seu e acho que ficariam ótimos em cores e rachuras, que acha?
Se estiver interessado, me manda um e-mail, é uma ótima oportunidade, para asa minhas cores e seus desenhos. Ha ficou ótimo teu dino!
Um grande abraço!
Postar um comentário