sábado, 23 de fevereiro de 2008

2º Filiação




O tema de super-heróis ainda não está valendo no blog Etc e traço, mas como gostei do tema, resolvi fazer a ilustração mais adiantada, pois eu tenho esse super-hérói aí em cima criado na minha mente desde os 8 anos de idade, e resolvi renová-lo com meu traço atual, e até colorir ele(coisa que não faço habitualmente).
E por isso mesmo,que eu queria saber a opinião de vocês?....Vocês acham que devo postá-lo colorido, preto e branco, ou os dois no blog Etc e traço?
Mas quem é esse Cairo? (leia se lhe interresar!)....Cairo é uma criança que mora num ofarnato e que com 5 anos de idade recebe uma proposta do governo para que com junto 1.000.000 concorrentes participe de um concurso público para salvar o planeta. Devido a sua enorme força de vontade, Cairo aceita participar do concurso, mas perde o concurso, por ficar na última colocação. Sabendo que não venceu o concurso, Cairo se revolta e vira um mendigo de rua com 5 anos de idade. Depois de 10 anos Cairo é chamado para tentar devolta o concurso para salvar o mundo. Mas agora a situação é diferente, pois Cairo até chegar nessa idade sofreu muito com a fome, doenças e mal tratos de pessoas; devido a isso tudo Cairo participa do concurso em vence em primeiro lugar. Ganhando o concurso Cairo começa a trabalhar (na verdade treinar) para Salvar o Mundo, e pra se tornar um herói, não é tão fácil como passar em um concursinho público ou ter passado anos como mendigo, ele terá que ralar muito...
Seguir a alanbelo en Twitter

4 comentários:

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Ei, Alan!!

Mirabolante a ilustra! Eu prefiro o colorido, pois as cores destacaram as formas e consequentemente deixou o desenho mais vivo!

Sabe, Alan! Uma de minhas grandes vontades neste universo da arte é publicar, algum dia, quadrinhos escritos e desenhados por mim, mas apesar da ambição não consigo produzir boas estórias porque leio pouco. Sei que você deve ler um bocado e sei que essa sua estória pode ficar um pouco mais ousada e dinamizada! A idéia é bem "gantz" e por isso você tem uma gama enorme de criatividade a ser explorada!

Abraço e parabéns pela idéia!

celso Ds... disse...

que animal o desenho veeeeeio!!!

J. Sena disse...

Daora o desenho Alan!! Agora já pode postar no Etc. e Traço, tá valendo o tema!!

Abraços

Gabi disse...

oi obrigada pelo comentario no blog... e alguns falam q sou tão estranhas quanto os desenhos boooooooo rs..muito legal seu trabalho hein...
bjos